Conheça a Volpi

A Volpi Serviços oferece serviços profissionais de terceirização de limpeza e portaria, com mais de 10 anos de experiência e inovação no mercado, nossos profissionais recebem regularmente treinamentos específicos para cada posto de serviço e função, estamos constantemente trabalhando para adequar nossos procedimentos aos mais altos padrões e normas de serviços e as diferentes exigências e necessidades de nossos clientes.

Atuamos em toda região metropolitana de São Paulo, construímos um grande know-how na prestação de serviços terceirizados para os mais diversos segmentos, como Hospitais, Clínicas, Escolas, Faculdades, Indústrias, Condomínios e Prédios Comerciais. Independentemente do porte sempre focamos na garantia de qualidade e soluções mais eficientes e econômicas.

Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a Companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

O grupo Volpi possui um Departamento de Relacionamento, quem tem por objetivo se aproximar ainda mais e manter um bom relacionamento com nossos clientes. Formado por gerentes de contratos, esse departamento centraliza e agiliza as necessidades de cada cliente.

Esse atendimento exclusivo concentra a responsabilidade integral da terceirização e tem a missão de intermediar todas as etapas da prestação de serviços, desde questões financeiras e contratuais até operacionais, otimizando o tempo dos nossos clientes.

Com a diretriz de promover a satisfação do cliente em primeiro lugar, o Departamento de Relacionamento procura praticar a excelência no dia a dia.

Volpi Serviços O GRUPO Volpi atua há mais de uma década com excelência na prestação de serviços de: Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios, indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Volpi Serviços de Portaria e Controle de Acesso

A terceirização Mão de Obra para Portaria e Limpeza é um serviço que proporciona uma redução considerável de custos para os condomínios. Quando um condomínio opta pela “terceirização de Mão de Obra”, os benefícios são enormes. Tanto em relação à qualidade dos serviços como a gestão de pessoas que ficará sob a responsabilidade da empresa contratada. O síndico pouco se preocupa com substituições de funcionários, faltas, treinamentos, afastamentos e recolhimentos, dentre outras obrigações como também os gastos com encargos trabalhistas e outros mais que passam a ser de responsabilidade da empresa contratada.

Oferecemos o melhor serviço de terceirização de Mão de Obra de portaria para condomínios residenciais e empresariais de diferentes portes. Possuímos amplo conhecimento na área para oferecer sempre o melhor serviço de terceirização de portaria em condomínios com máxima qualidade e eficiência.

A Volpi entrega o melhor serviço de terceirização de portaria para condomínios, com uma excelente relação custo-benefício para os clientes.

Solicite uma Proposta que teremos imenso prazer em apresentar um projeto personalizado que irá lhe ajudar na sua administração.
Solicitar uma Proposta!

Nossas Soluções em Terceirização

Serviços de Portaria

Oferecemos Serviços de Portaria aliados a uma mão de obra treinada e capacitada, proporcionando mais tranquilidade para o seu dia a dia. Pré-requisitos para Serviços de Portaria eficazes são : preparação, a qualificação de profissionais com máxima atenção, prestativos e cordiais com todos que se dirigem a ele.

Devem ser limpos quinzenalmente:
  • Supervisão técnica operacional 24 horas
  • Elaboração de procedimento padrão para entrada;
  • Gerenciar o acesso de pedestres aos empreendimentos, realizando uma triagem ágil e eficiente;
  • Receber correspondências de pequeno porte;
Fale pelo Whatsapp

Controle de Acesso

O controlador de Acesso cuida da segurança de prédios, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, entre outros lugares. Geralmente o Controlador de Acesso fica do lado de fora do condomínio, identificando, orientando e encaminhando as pessoas para os lugares desejados.

Devem ser limpos quinzenalmente:
  • Realizar a triagem de acesso pela entrada de pedestre e de veículos;
  • Gerenciar a movimentação de pessoas nas áreas de acesso livre e restrito do local;
  • Manter um relacionamento cordial com moradores, visitantes ou funcionários que circulam pelo empreendimento;
  • Treinamento e Reciclagem Constante de seus Colaboradores(as);
Fale pelo Whatsapp

Fale com nossos consultores para tirar dúvidas sobre nossos serviços ou solicitar uma proposta

11 4447-4447

Falar pelo Whatsapp

7 Vantagens da Terceirização de Serviços

Maior Qualidade e Eficiência

A cada dia mais síndicos veem a terceirização de Mão de Obra como uma boa alternativa para seus condomínios. Isso acontece porque, ao contratar os serviços terceirizados, o síndico se torna capaz de manter o foco na sua atividade principal e, ao mesmo tempo, tem a garantia de ter uma melhor qualidade das operações, maior produtividade nas principais áreas de atuação, otimização do seu tempo e, principalmente, redução nos custos gerais da organização.

Quando você contrata uma empresa de terceirização de serviços, você diminuir os custos das atividades realizadas anteriormente. Pois não terá que assumir os gastos com salários, planos de saúde, subsídio de férias e benefícios que devem ser pagos aos empregados. Estes custos rapidamente levariam a contas do condomínio às alturas.Terceirizando a limpeza para uma empresa especializada, esses custos são absorvidos pela contratada.

Além de diminuir custos, sobra mais tempo para você resolver outras questões importantes do condomínio e que podem levar tempo.

Quem contrata o serviço de terceirização mão de obra contará com uma equipe que irá trabalhar na praticidade e rapidez. Não há tempo em perder em relação a quem será escolhido e o que deverá ser feito.

Caso algum funcionário não possa vir para exercer sua função na portaria ou na limpeza, seja porque ficou doente ou outro motivo, a limpeza do condomínio não deixará de ser feita, porque outra pessoa virá no lugar daquela que não pode comparecer. Assim, a garantia de que o serviço será realizado porque há a substituição imediata de pessoal.

Você não precisa perder um tempo repassando as atividades que deverão ser realizadas. Ao contratar a terceirização de portaria e limpeza, os profissionais que atuarão no local já vão saber as atividades realizadas. Assim você acaba ganhando tempo e não precisa ficar se estressando em ensinar uma nova pessoa.

Outra vantagem de terceirizar a mão de obra para portaria e limpeza em condomínio é em relação à facilidade de organização. Não há muita perda de tempo buscando organizar algo porque a terceirização já faz isso. Ela consegue otimizar os serviços prestados alocando os profissionais responsáveis pela atividade.