Empresa

Volpi Serviços

As melhores soluções com menor custo para sua empresa

Em praticamente todo mercado nacional, está ocorrendo uma mudança da maneira tradicional de Soluções em Facilities. Há uma necessidade óbvia de novas tecnologias e mão de obra mais especializada para terceirização.

A Volpi Serviços assimilou o potencial da utilização conjunta de um experiente time de profissionais com os mais modernos soluções em Facilities. Nossa missão é fazer com que nossos clientes tenham mais economia, tecnologia e redução de custos em terceirização de mão de obra.

Nos orgulhamos de ser uma empresa ágil, criativa e experiênte, sempre procurando a melhor maneira de atender nossos clientes. Com um time que tem mais de 10 anos de experiência em Facilities, Terceirização, segurança patrimonial, manutenção entre outros a Volpi Serviços é a sua melhor escolha!

Missão

Nossa missão é oferecer soluções integradas de terceirização em segurança e serviços, com a qualidade que garanta ao cliente a tranquilidade necessária para cuidar de seu negócio, seu patrimônio e sua família.

Visão

Ser uma empresa de excelência em integrar soluções de terceirização em segurança e serviços agregando conhecimento, tecnologia e os valores da empresa para superar as expectativas do mercado.

Valores

Para a Volpi Serviço os elementos da Cultura da empresa (missão, visão e valores) não são apenas frases que ilustram uma vontade, e sim um verdadeiro significado para todo o trabalho

  • Ética
  • Comprometimento
  • Responsabilidade ambiental e social
  • Respeito
  • Qualidade
  • Atitude inovadora
  • Pró-atividade e dinamismo

Política de Qualidade

Prestar serviços com qualidade por meio de soluções integradas de segurança patrimonial, portaria e facilities, cumprindo requisitos aplicáveis, engajando e desenvolvendo os colaboradores para a melhoria contínua dos processos e satisfação dos clientes.

  • Cumprir todos os requisitos do cliente e legais aplicáveis aos nossos serviços e negócios.
  • Satisfazer e superar as necessidades dos clientes.
  • Treinar e qualificar colaboradores para que executem suas funções com eficiência.
  • Manter um clima organizacional voltado para satisfação dos colaboradores.
  • Melhorar de forma contínua os processos e produtos.